Topo

"Fiquei sem saber o que fazer", diz vascaíno após receber bronca por drible

Marlon Gomes e JP, do Vasco, celebram gol contra o Rio Claro, na Copinha 2022 - João Carlos Gomes
Marlon Gomes e JP, do Vasco, celebram gol contra o Rio Claro, na Copinha 2022 Imagem: João Carlos Gomes

Do UOL, em São Paulo

08/01/2022 16h00

Um fato curioso marcou a goleada por 12 a 0 do Vasco sobre o Rio Claro. Isso porque Marlon Gomes, jogador do Vasco, recebeu uma bronca do quarto árbitro da partida por tentar um drible no adversário.

"O que aconteceu aqui foi que eu uso muito o recurso de ficar falando e chamar para o drible. Ele pausou o jogo não sei porque, ele me deu um esporro. Respeito a decisão dele, mas não concordo muito. Sempre joguei assim, é uma coisa do futebol brasileiro. Fiquei sem saber o que fazer", afirmou o jogador em entrevista ao canal Sportv.

O lance em questão foi no primeiro tempo, quando Marlon Gomes tentou um drible e recebeu um encontrão do jogador do Rio Claro. Indignado, o atleta do Vasco foi reclamar com o quarto árbitro da partida, perguntando se ele estava errado em reclamar,

Como resposta o quarto árbitro Rodrigo Pires de Oliveira falou que sim, Marlon estava errado de reclamar pois ele tinha provocado o jogador do Rio Claro pois tinha tentado driblar.

Em meio a toda a essa situação, o garoto vascaíno teve uma boa atuação e marcou duas vezes no histórico placar diante do Rio Claro. Essa foi a maior goleada da atual edição da Copinha.