Jogadores do Palmeiras na Copinha passam por 'trote' e raspam a cabeça
Cerca de metade dos jogadores do Palmeiras que entraram em campo na vitória por 3 a 0 sobre o Real Ariquemes hoje (8), na Copinha, estava com os cabelos raspados. A situação chamou a atenção na transmissão, e o autor de dois gols Endrick, de apenas 15 anos, explicou o motivo de tantos atletas terem adotado o mesmo visual.
"Tem o trote, né. Nos reunimos e raspamos, ficamos com o cabelo um pouco zoado, rasparam tudo errado... Os mais experientes mandaram mensagem no grupo e não temos como fazer nada. Se fizer, vai ser pior depois, mas levamos numa boa", contou ao SporTV.
O jogador, que entrou apenas no intervalo, chegou aos quatro gols no torneio. E, para ele, não há qualquer problema de esperar um pouco no banco antes de entrar em campo.
"Tem um rodízio, também saí no primeiro tempo no primeiro jogo. Todos precisam ter oportunidade e fico tranquilo quanto a isso. Quem entrar vai querer jogar mais que eu e pegar meu lugar e isso é bom, o Palmeiras ganhando está tranquilo", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.