Inter prepara nova investida por Marinho após insucesso com Nikão
O Internacional prepara uma nova investida para persuadir o Santos a liberar Marinho. Depois de não conseguir contratar Nikão, o Colorado deve aumentar a proposta financeira para finalizar acordo.
Segundo apurou o UOL Esporte, o Inter já entrou em contato com o jogador e seu estafe e recebeu sinal verde para buscar a concordância do Santos. Até agora, porém, não chegou nem próximo a um acordo com o clube paulista.
Marinho não se apresentou junto os demais jogadores do Peixe, hoje (9), pois testou positivo para covid-19. O jogador deve retomar naturalmente sua rotina quando o período de isolamento acabar.
Enquanto isso, o clube gaúcho prepara uma nova proposta, com acréscimo financeiro. Como não gastou os mais de R$ 5 milhões que pretendia investir em Nikão entre luvas e comissão de empresário, o Colorado quer finalizar o acordo em confirmando a contratação de Marinho.
O Santos, como informou o UOL Esporte, descarta abater a dívida antiga envolvendo Eduardo Sasha. O valor se aproxima de R$ 5 milhões, mas está negociado para ser pago em 11 parcelas ao longo de 2022.
Ao mesmo tempo, uma troca de jogadores não caminhou até agora. As peças que o time do Sul poderá colocar à disposição não agradaram a diretoria santista.
A próxima semana marcará a investida mais forte até então para tentar firmar acordo. No Beira-Rio, David, do Fortaleza, ainda é tratado como alternativa e uma investida mais forte por ele acontecerá apenas depois que todas as possibilidade com Marinho estejam esgotadas.
Mais um jogador de ataque
A nova investida não acontece "no lugar de Nikão". Sem sucesso com o ex-jogador do Athletico Paranaense, o Colorado irá voltar ao mercado da bola por um jogador de características semelhantes. Marinho é visto como "complemento" a ele, e não como "substituto".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.