Jornal: clima no vestiário da Juventus é ruim e está 'prestes a explodir'
A Juventus empatou com o Napoli por um a um na última quinta-feira e as câmeras da transmissão flagraram algumas discussões "mais ríspidas" entre jogadores da Juventus, diante disso, o Daily Mail, jornal inglês, destacou a "tensão" existente no vestiário do clube.
De Ligt e Rabiot protagonizaram uma discussão ríspida e a outra foi entre Chiesa e Cuadado, segundo a publicação, "o barril de pólvora da Juventus corre o risco de explodir" e existe uma "divisão no vestiário".
Ainda de acordo com o jornal, o principal mal-estar entre os jogadores, e principalmente De Ligt, é a forma física e o desempenho técnico e tático que Rabiot vem apresentando nos jogos.
A Juventus, depois de ter uma temporada abaixo do esperado ano passado, passa por mais uma temporada complicada e está na quinta colocação do Campeonato Italiano, somando 36 pontos em 21 partidas disputadas e está 12 pontos atrás do Milan, que lidera o campeonato, mas tem dois jogos a mais que a Inter de Milão, segunda colocada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.