Reforço do Atlético-MG para 2022, Diego Godín testou positivo para covid-19
Convocado para defender a seleção do Uruguai no próximos jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o zagueiro Diego Godín estava treinando no Complexo Celeste, CT do selecionado uruguaio. O defensor testou positivo para covid-19, desde acordo com o site Tenfield.
Ainda segundo a publicação, Godín treinou por três dias no CT da seleção uruguaia, até passar pelo teste que confirmou positivo para covid. Desde então o zagueiro está em isolamento. Esta não é a primeira vez que o jogador testa positivo. Em novembro de 2020 e também teve covid-19.
Neste domingo, o zagueiro postou nos stories do Instagram que segue a rotina de treinamentos. Em seguida, o zagueiro publicou uma foto curtindo o domingo de sol no Uruguai. Embora tenha vínculo com o Cagliari, da Itália, Godín não vai jogar mais pela equipe da Sardenha e aguarda apenas pela rescisão do contrato para ser anunciado como reforço do Atlético-MG.
Inclusive, o defensor é aguardado em Belo Horizonte dia 17, data da apresentação do elenco para a temporada 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.