Fluminense: Luiz Henrique e seis funcionários testam positivo para covid-19
A reapresentação do elenco do Fluminense aconteceu hoje (10), no CT Carlos Castilho. A delegação foi submetida a testes de covid-19 e o Tricolor informou que o atacante Luiz Henrique deu positivo. Ele ficará em isolamento pelos próximos dias.
Além do jogador, seis funcionários também testaram positivo e ficarão afastados.
Dos reforços anunciados nesta janela de transferências, apenas o volante Felipe Melo não iniciou as atividades, justamente por estar cumprindo quarentena após ter o vírus detectado na última semana.
Ontem (9), véspera da chegada dos jogadores, o técnico Abel Braga, a comissão e outros membros do departamento de futebol do Fluminense já tinham se apresentado para iniciar os planos para a pré-temporada.
A estreia da equipe tricolor em 2022 deve acontecer entre os dias 26 e 27 de janeiro, quando enfrenta o Bangu na primeira rodada do Campeonato Carioca. O primeiro jogo na Libertadores será no dia 22 de fevereiro, contra o Millonarios, no Estádio El Campín, que fica 2.552m acima do nível do mar, em Bogotá, na Colômbia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.