Técnico do PSG explica por que Sergio Ramos tem pouco espaço no time
O zagueiro Sergio Ramos esteve à disposição do técnico Mauricio Pochettino no empate do Paris Saint-Germain em 1 a 1 contra o Lyon, ontem (9), pelo Campeonato Francês. No entanto, o defensor espanhol assistiu os 90 minutos da partida do banco de reservas — os titulares foram Marquinhos e Kimpembe.
Após o jogo, Pochettino explicou o motivo do experiente defensor não ter sido escolhido como titular: "Ele está bem [Sergio Ramos], foi uma decisão nossa que ele não jogaria hoje. Jogamos com quatro defensores. Existe muita competição entre todos. Espero que ele possa jogar as próximas partidas. A decisão foi de jogar com Marquinhos e Kimpembe", disse o argentino à Amazon Prime Video.
Sergio Ramos só atuou em apenas três partidas com a camisa do PSG. Ele chegou lesionado ao clube, e precisou de um longo período de recuperação.
A temporada 2020/21 já havia sido complicada para o zagueiro em relação à quantidade de jogos, foram apenas 21 em seu último período pelo Real Madrid por conta das lesões.
O defensor tem chances jogar no próximo sábado (15), quando o PSG recebe o Stade Brestois no Parque dos Príncipes, às 17h (de Brasília), também pelo Campeonato Francês. O clube parisiense lidera a competição com 47 pontos, 11 a frente do vice-líder Nice.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.