Jogador da Copinha é expulso por fazer xixi no banco de reservas
O jogador Athirson, do Santana, levou cartão vermelho por fazer xixi no banco de reservas durante a partida contra o Guarulhos pela Copa São Paulo de Futebol Junior. O time do Amapá foi derrotado por 1 a 0 nesta segunda-feira.
A situação inusitada foi pelo árbitro da partida, Claudemir de Araújo Silva, na súmula. "Expulsei diretamente o jogador pois o mesmo estava fazendo 'xixi' no banco de reservas da sua equipe, demonstrando explicitamente suas partes intimas sem qualquer pudor e preocupação com o público em geral, torcedores presentes e/ou telespectadores, ja que o jogo estava sendo transmitido na TV para todo o país."
O árbitro ainda relatou que o Athirson se preparava para entrar em campo no lugar de um companheiro, mas que, por causa do cartão vermelho, a substituição não foi efetivada.
Situações como essa não são novidade no futebol. A diferença é que não houve expulsões nos casos anteriores.
Um dos mais famosos é do agora dono do Cruzeiro, Ronaldo Nazário. Na Olimpíada de Atlanta, em 1996, o ex-atacante usou a bola para se cobrir enquanto fazia xixi no círculo central do gramado, na partida da seleção contra a Hungria.
Quando jogava pelo Palmeiras, o chileno Valdívia também já se aliviou no gramado. Ele fez xixi no estádio Bruno Daniel, em uma partida entre o Verdão e o Santo André, válida pelo Copa do Brasil de 2011.
Em 2015, o meia Douglas, que atuava pelo Grêmio, fez xixi no gramado do Maracanã em uma partida contra o Fluminense, também pela Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.