Carioca 2022 na Record começa com jogo do Flamengo
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) definiu, hoje (12), os dias dos jogos das quatro primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Dos quatro clubes de maior investimento, o primeiro a estrear será o Botafogo, e o Flamengo será o primeiro a ter o jogo televisionado pela Record, emissora que detém os direitos de transmissão da competição.
O Alvinegro encara o Boavista no dia 25 de janeiro, uma terça-feira, no Elcyr Resende, às 21h. A equipe rubro-negra encara a Portuguesa no dia seguinte, às 21h35, com estádio ainda a ser definido, mas com transmissão confirmada em TV aberta.
Também no dia 26, o Vasco enfrenta o Volta Redonda no Raulino de Oliveira, às 18h. Dos quatro grandes, o Fluminense será o último a entrar em campo. A equipe do técnico Abel Braga vai duelar com o Bangu apenas no dia 27, com local ainda a ser escolhido.
O detalhamento da tabela por parte da Ferj ainda traz quais jogos serão transmitidos pela Record até a quarta rodada. Na segunda, a opção foi por Botafogo x Bangu, às 16h05 do dia 30 (domingo). Na terceira, quem aparece na TV aberta é o Vasco, que recebe o Nova Iguaçu, em uma noite de quarta (2 de fevereiro), às 21h35.
A lista da Record ainda tem o primeiro Flamengo x Fluminense de 2022, em 6 de fevereiro, ocupando a faixa das 16h05 de domingo. O jogo ainda não tem local definido, já que o Maracanã está em processo de reforma do gramado.
Por contrato, a Record tem direito a transmitir um jogo por rodada. Neste ano, ela vai distribuir aos clubes R$ 15 milhões. As demais partidas do estadual do Rio serão comercializadas em pay-per-view.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.