Disposto a sair do São Paulo para o Athletico, Pablo fica longe do Santos
O Santos não deve contratar Pablo, do São Paulo. A negociação estava avançada e dependia apenas do "sim" do atacante de 29 anos.
O Peixe conversou com Cicero, pai de Pablo, nesta quarta-feira. E ele relatou sobre a insegurança do atleta para sair do Tricolor e ir para um rival. Há interesse do Athletico, ex-clube do jogador, que hoje é visto como o caminho que mais agrada ao atacante. O São Paulo prefere o Santos pelas condições oferecidas.
Diante desse cenário, o Santos não desistiu oficialmente de Pablo, mas não conta com a contratação e procura outras opções no mercado. O técnico Fábio Carille estava animado com a possibilidade de contar com o atacante.
Pablo tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2023. Ele foi o artilheiro do Tricolor em 2021, com 13 gols em 38 jogos, mas mesmo assim não deve continuar no clube. O atacante, porém, não descarta a permanência.
O Santos contratou Eduardo Bauermann, Bruno Oliveira e Ricardo Goulart. Além de um atacante, o Peixe procura por laterais e volante no mercado da bola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.