Coulibaly agradece a James e médicos após parada cardíaca em campo
Apesar do susto, Ousame Coulibaly está se recuperando bem da parada cardíaca sofrida no último domingo (9), em partida da liga do Qatar. Ainda internado no hospital, o jogador fez uma publicação nas redes sociais para agradecer a James Rodríguez e toda a equipe médica que salvou sua vida.
"Uma longa mensagem para agradecer a todos que me fizeram estar aqui hoje. Muitos fizeram o necessário para me reanimar imediatamente depois de minha queda. Graças a Deus e ao trabalho destes heróis é que fui salvo", escreveu Coulibaly. "Obrigado James Rodríguez, que teve o primeiro gesto para segurar minha cabeça", completou.
O jogador ainda cita os médicos envolvidos na emergência e a equipe que cuidou dele no HMC Heart Hospital, em Doha, e encerra com uma mensagem emocionante. "Obrigado a todos que rezaram por mim. Obrigado por suas mensagens de amor e suporte. Cuidem-se e aproveitem suas famílias. Eu amo vocês", encerrou.
A parada cardíaca aconteceu em um jogo entre Al Rayyan e Al Wakrah, no último domingo (9). Aos 32 anos, Coulibaly caiu desacordado dentro do gol, e os médicos entraram em campo correndo. Antes de eles chegarem, porém, foi James Rodríguez o primeiro a se aproximar do companheiro de profissão e ajustar a posição de sua cabeça para desobstruir as vias aéreas.
A equipe médica foi homenageada pelos dois times na segunda-feira (10), dia seguinte à emergência, quando a partida foi retomada. James Rodríguez também recebeu os cumprimentos e com a bola rolando foi também o destaque do jogo: fez dois gols na vitória por 3 a 0 do Al Rayyan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.