O Atlético-MG escolheu o argentino Antonio 'Turco' Mohamed como o seu provávrel novo treinador. Curiosamente, ele participou da campanha do título da Libertadores conquistado pelo clube mineiro como adversário, quando treinava o Tijuana, do México, em 2013, mas foi em outro clube mexicano, o Monterrey, que ele viveu a maior emoção de sua vida no futebol.
No UOL News Esporte, Milly Lacombe cita a história contada por um torcedor atleticano no Twitter sobre a perda do filho do técnico em 2006 e como ele cumpriu a promessa de levar o time pelo qual o garoto torcia ao título mexicano, em 2019.
"É uma história linda, eu realmente chorei. Ele tinha um filho de 9 anos, apaixonado por futebol, torcedor do Monterrey, do México, que queria muito ver uma Copa, a Copa da Alemanha, e ele levou o filho para ver a Copa da Alemanha e na saída de um jogo eles sofreram um acidente de carro e o menino morreu", conta Milly.
"Ele jurou que ganharia um título pelo time de coração do filho e foi isso o que ele fez depois de 13 anos. As imagens dele chorando muito quando o Monterrey ganha a disputa nos pênaltis e é campeão mexicano, não dá para não se emocionar", completa.
Milly afirma que depois de conhecer a história e se emocionar, já está torcendo para que o novo treinador do Atlético-MG tenha sucesso no futebol brasileiro.
"Eu já me comovi com esse homem, já estou torcendo para ele, não sendo contra o Corinthians, vou torcer para ele ganhar", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.