James Rodríguez salva jogador da morte e recebe homenagem no Qatar
O meio-campista James Rodríguez ajudou a salvar a vida do zagueiro Ousmane Coulibaly, que sofreu uma parada cardíaca durante a partida entre o Al Rayyan — time do colombiano — e o Al Wakrah, equipe do defensor malinês, pela Q-League, primeira divisão do futebol do Qatar.
A transmissão da partida não mostra James ajudando Coulibaly após o ocorrido. No entanto, o Al Rayyan publicou ontem, em suas redes sociais, um breve texto onde o médico do Al Wakrah comunica que o atleta colombiano foi importante na hora de prestar socorro.
"O médico do Al Wakrah, Mukhtar Shabaan, confirmou que James Rodríguez deu um passo importante para ajustar a posição da cabeça de Ousmane Coulbaly logo após este ter colapsado, para que pudesse respirar de forma adequada", escreveu o clube do jogador colombiano nas redes sociais.
O incidente envolvendo Coulibaly fez com que a partida fosse adiada. Ela aconteceu nesta segunda-feira (10), e o Al Rayyan venceu por 3 a 0.
Antes de a partida ser retomada, ambas equipes fizeram uma homenagem a James por seu belo gesto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.