Botafogo: três jogadores testam positivo para covid-19 e são afastados
O Botafogo informou, na tarde de hoje (14), que Daniel Borges, Felipe Ferreira e Igo Gabriel testaram positivo para covid-19 após realizarem o exame nesta manhã, no Estádio Nilton Santos.
Segundo nota do Alvinegro, "em cumprimento às normas de segurança e aos protocolos sanitários, os profissionais foram isolados. Todos estão em bom estado geral e sendo assistidos pelo departamento médico do clube".
Ainda de acordo com o Glorioso, o goleiro Gatito Fernández, que teve o vírus detectado no último dia 10, "tem o retorno às atividades previsto para a próxima segunda-feira (17)".
Veja nota do Botafogo:
"O Botafogo informa que os atletas Daniel Borges, Felipe Ferreira e Igo Gabriel testaram positivo para COVID-19 após realizarem o exame na manhã desta sexta-feira (14) no Estádio Nilton Santos.
Em cumprimento às normas de segurança e aos protocolos sanitários, os profissionais foram isolados. Todos estão com bom estado geral e sendo assistidos pelo Departamento Médico do Clube.
O goleiro Gatito Fernández, diagnosticado no último dia 10, tem retorno às atividades previsto para a próxima segunda-feira(17)"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.