Corinthians é eliminado após gol de Halls e vira alvo de piadas: 'Ardido'
Fim da linha para o Corinthians na Copinha. Maior campeã do torneio, a equipe paulista perdeu, nos acréscimos, para o Resende (RJ) por 2 a 1 na noite de hoje e se despediu da competição ainda na 3ª fase. O gol que deu a vitória ao time fluminense foi marcado pelo zagueiro Halls, de 19 anos.
O lance em questão (assista abaixo) se deu em um escanteio. Após cruzamento para o meio da área, o jogador, irmão mais novo do goleiro Hedhe Halls, do Vasco, subiu mais do que todo mundo e cabeceou para o fundo do gol defendido por Alan Gobetti.
"Sensação única. Pedi tanto para Deus este gol, cara. Graças a Deus eu fui abençoado. Muito feliz pelo gol, mas mais pela classificação. Vamos para cima", disse Halls, emocionado, em entrevista ao SporTV após a partida. Ele ainda alertou que a "noite não tem fim" ao ser questionado sobre a animação do elenco do Resende.
O apelido do zagueiro - que na verdade é o sobrenome para o nome Henrique - despertou a criatividade dos torcedores, que lembraram, claro, da tradicional marca de balas e fizeram piadas. Alguns corintianos, no entanto, ficaram desanimados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.