Coutinho ainda usa fita da sorte dada por Messi em 2019, diz jornal
Um detalhe curioso na apresentação Philippe Coutinho pelo Aston Villa ganhou destaque na imprensa inglesa. O meio-campista brasileiro, que chega ao clube por empréstimo de seis meses, ainda utiliza uma fita da 'sorte' dada por Lionel Messi em 2019, quando foram companheiros de time no Barcelona.
Coutinho, que utiliza o item vermelho em seu pulso esquerdo, recebeu o acessório da estrela argentina do Paris Saint-Germain quando estavam juntos no clube catalão, há três anos. O presente foi dado por Messi quando o brasileiro "lutava pela sua forma" na equipe antes de ser emprestado ao Bayern de Munique, de acordo com o jornal 'Daily Mail'.
A história do agora bracelete surgiu em 2018. Durante a primeira rodada da Copa do Mundo da Rússia, Messi recebeu o item do jornalista argentino Rama Pantarotto após perder um pênalti no empate por 1 a 1 com a Islândia. O presente tinha sido enviado pela mãe do repórter.
Depois, o jogador emocionou o profissional da imprensa ao revelar que tinha utilizado o 'amuleto' em seu tornozelo na vitória por 2 a 1 sobre a Nigéria, que garantiu a classificação da Argentina para as oitavas de final da Copa.
Por 'sorte' do acessório ou não, Messi marcou o tento inicial da equipe na partida, seu primeiro gol no torneio. No ano seguinte, o argentino estendeu o presente a Coutinho, que o mantém até os dias atuais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.