Palmeiras e Alario: entenda a negociação e conheça os próximos passos
O Palmeiras fez uma única proposta pelo centroavante Lucas Alario, 29, do Bayer Leverkusen: um ano de empréstimo pagando integralmente o salário do argentino (cerca de R$ 2 milhões), com opção de compra por 6,2 milhões de euros ao final do vínculo.
Com sinal verde do agente do jogador, o clube agora espera uma resposta formal dos alemães. Ainda não houve pedido de mais dinheiro, simplesmente porque não houve qualquer resposta formal até o momento. Contudo, o Palmeiras espera não precisar colocar nem mais um euro sobre a mesa. Nos termos apresentados, a vinda de Alario já custaria cerca de R$ 30 milhões.
O UOL Esporte apurou, no entanto, que os alemães vão demandar uma quantia pelo empréstimo. Será o próximo passo do Leverkusen na negociação.
Uma réplica formal dos alemães até é esperada ainda nesta sexta-feira (14), mas não se trata de uma data-limite. O Bayer pode demorar mais tempo —mas não tanto tempo assim.
O Palmeiras tem que submeter a lista de inscritos para o Mundial à Fifa até o dia 24. Considerando-se que um dos argumentos do clube é ter o Mundial como vitrine, os alemães têm poucos dias para dar o ok.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.