Bayer recusa ofertas do Palmeiras, que desiste de Alario e busca opções
Palmeiras e Bayer Leverkusen não chegaram a um acordo, e Lucas Alario, 29, não será jogador do clube alviverde.
O Palmeiras aceitou pagar pelo empréstimo de um ano do atleta, mas o Bayer recusou todas as formas de pagamento oferecidas.
Palmeiras e Alario tinha acertado as condições para que ele jogasse no clube por um ano. O atacante e seu empresário tinham interesse em que ele fosse titular em um clube de ponta, com vistas a uma convocação para a Copa do Mundo. Mas o clube alemão não aceitou fazer a transação.
Os alemães justificaram a recusa ao assédio palmeirense, segundo apurou o UOL Esporte, ao alegar que não tiveram sucesso na busca por um novo atacante, que ocuparia a vaga de Alario no elenco. Desse modo, decidiram pela permanência do argentino, que ainda terá um um papel importante.
A dez dias da data-limite de inscrição para o Mundial de Clubes, o Palmeiras segue buscando um camisa 9. O Palmeiras já fez duas propostas oficiais: uma por Taty Castellanos, do New York City, e agora Lucas Alario. Como as duas fracassaram, o clube corre contra o relógio.
De acordo com o colunista do UOL Esporte Bruno Andrade, quem volta à pauta é o uruguaio Agustin Alvarez, do Peñarol, Pesa contra, no entanto, a falta de experiência. Ele tem apenas 20 anos e duas temporadas como jogador profissional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.