Técnico do PSG atualiza recuperações de Messi e Neymar, baixas outra vez
Os atacantes Lionel Messi e Neymar serão desfalques do PSG contra o Reims, na partida de amanhã (15), contra o Stade Brestois, no estádio Parque dos Príncipes, pelo Campeonato Francês. O argentino se recupera da covid-19 e o brasileiro está na reta final de tratamento de uma entorse no tornozelo esquerdo com lesão ligamentar.
Mauricio Pochettino, técnico da equipe, participou de coletiva de imprensa hoje (14), e atualizou os torcedores sobre como anda a recuperação dos dois jogadores.
"Ney está seguindo seu plano de recuperação normalmente. Léo está melhor. Ele permanece sob o controle da equipe médica. Ele não está disponível para o jogo de amanhã. Sua condição está melhorando a cada dia. Mas não podemos antecipar nada. Esperamos tê-lo em breve conosco para treinar", afirmou o comandante argentino.
A última partida que Neymar fez pelo PSG foi no dia 28 de novembro do ano passado, na vitória da equipe parisiense sobre o Saint-Étienne por 3 a 1 — quando o camisa 10 deixou o campo chorando de dor. A torção aconteceu após entrada do francês Yvann Maçon, que tentou um carrinho no meio-campo. Neymar pulou e escapou de um impacto direto, mas pisou no adversário na hora de aterrissar e virou o pé esquerdo.
Pochettino elogiou bastante o jogador na coletiva: "O Ney é um jogador muito importante com qualidades extraordinárias. Um jogador como ele faria falta em qualquer time, não apenas em nós", acrescentou.
O PSG lidera o Campeonato Francês com 47 pontos, 11 a frente do vice-líder Lille, com 36.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.