Árbitro se machuca na Copinha, mas conduz Botafogo x Resende até o final
Aos 40 minutos do segundo tempo na partida entre Botafogo e Resende, nas oitavas da Copinha, o árbitro Guilherme Santana sentiu dores no joelho esquerdo e foi ao chão. Contundido, paralisou o jogo e recebeu o atendimento médico dos profissionais do Glorioso.
Apesar da queda repentina, o juiz conseguiu se recuperar após cerca de um minuto e continuou comandando a partida. O estado ruim do gramado do estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, foi o que atrapalhou o árbitro. O placar no momento foi mantido até o apito final, aos 49 do segundo tempo: 1 a 1.
Com a igualdade, Guilherme Santana ainda atuou em mais 12 cobranças de pênalti (seis para cada lado), até a Estrela Solitária vencer por 5 a 4 e ficar com a vaga nas quartas de final do torneio.
Este duelo foi o quarto do árbitro na atual edição da Copinha. Anteriormente, ele havia apitado a vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Bragantino na segunda fase, o triunfo do Palmeiras sobre o Real Ariquemes por 3 a 0 na segunda rodada e a goleada do Flamengo por 10 a 0 sobre o Forte na estreia da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.