Agente critica ausência de Benzema em seleção da Fifa: 'Falta de respeito'
Agente de Karim Benzema, Karim Djaziri questionou a ausência do atacante do Real Madrid na seleção da Fifa, anunciada hoje durante o prêmio The Best, organizado pela entidade máxima do futebol em Zurique, na Suíça.
Djaziri compartilhou a escalação - que contou com quatro atacantes - em suas redes sociais, e apontou "falta de respeito" pela ausência do francês. O agente ainda acusou a Fifa de não se preocupar com o futebol.
"Não colocar o Benzema no onze do ano é uma falta de respeito ao futebol, mas sabemos que o futebol é a menor das preocupações da Fifa, e já faz um tempo!", escreveu Karim Djaziri em seu Twitter.
A seleção da Fifa na temporada 2021 contou com um goleiro, três zagueiros, três meio-campistas e quatro atacantes. No setor ofensivo, os escalados foram Cristiano Ronaldo (Manchester United), Lionel Messi (Paris Saint-Germain), Robert Lewandowski (Bayern de Munique) e Erling Haaland (Borussia Dortmund).
Fora dos 11 no The Best, Benzema é um dos destaque do Real Madrid na temporada. O atacante é o artilheiro do Campeonato Espanhol, com 17 gols em 20 jogos, e ontem conquistou a Supercopa da Espanha com o time merengue.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.