Lewandowski celebra prêmio de melhor do mundo da Fifa: 'Grande honra'
O atacante Robert Lewandowski faturou novamente o prêmio The Best, entregue pela Fifa ao melhor jogador do mundo na temporada, e celebrou nas redes sociais. O astro do Bayern de Munique bateu Lionel Messi e assegurou o troféu pela segunda vez na carreira.
O polonês - que alcançou a média de um gol por jogo em 2021 - posou com o troféu e agradeceu a todos pelos votos e apoio. Com 69 gols, Lewa foi o artilheiro da Europa pelo terceiro ano seguido.
"É uma grande honra e um prazer receber o título de Melhor Jogador da Fifa. Obrigado por seus votos e seu apoio", escreveu Lewandowski em seu Twitter.
Durante a premiação, o atacante de 33 anos se emocionou, e agradeceu também a seus companheiros de equipe e treinadores.
"Estou muito honrado de vencer este troféu, me sinto orgulhoso e feliz. Claro que ele também pertence a todos os meus companheiros e treinadores, porque todos trabalharam muito para ganhar os jogos e títulos", falou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.