São Paulo e Vitor Bueno discutem rescisão de contrato
O meia-atacante Vitor Bueno está próximo de ser mais um a deixar o São Paulo. Treinando separado do restante do elenco desde a reapresentação, o camisa 12 negocia com o time do Morumbi a rescisão de seu contrato, que se encerraria no fim de 2023.
A informação sobre a rescisão do contrato de Vitor Bueno foi noticiada pelo "ge" e confirmada pelo UOL Esporte.
Vitor Bueno não faz parte dos planos do São Paulo para a temporada. O time do Morumbi tentou emprestá-lo para outros clubes, mas não teve sucesso. O meia-atacante nem sequer quis abrir conversas com o Botafogo.
O UOL Esporte apurou com pessoas próximas ao jogador que Vitor Bueno falou para o São Paulo que não tinha interesse de ser emprestado para nenhuma equipe. A partir disso, as duas partes começaram a discutir os termos de uma rescisão que agradasse a todos.
A proposta que mais agradou a Vitor Bueno foi de um time japonês, de nome não revelado. A pandemia da covid-19, no entanto, travou o negócio. O meia-atacante não conseguiu avançar com as burocracias para visto de trabalho no Japão e as conversas esfriaram.
Vitor Bueno foi comprado no fim de 2019 pelo São Paulo, em uma negociação que envolveu a ida do atacante Raniel para o Santos. Desde que chegou ao Morumbi, no entanto, o camisa 12 não conseguiu cair nas graças da torcida.
Ele participou de 120 partidas com a camisa do São Paulo, marcando 16 gols e dando seis assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.