Ainda sem Roni, Corinthians retorna aos treinamentos no CT Joaquim Grava
Focado na estreia do Campeonato Paulista, agendada para o dia 25 de janeiro, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava para mais um dia de treinamentos em dois períodos. Hoje (18) pela manhã, a única ausência foi o volante Roni, que segue com dores musculares na coxa direita e não foi liberado para treinar com bola no gramado.
De acordo com as informações disponibilizadas pelo clube, o técnico Sylvinho montou um treino tático com uma das equipes precisando marcar o gol, enquanto a outra trabalhava a saída de bola com velocidade até o meio de campo. Este tipo de atividade é constantemente realizada pela comissão técnica no CT Joaquim Grava.
Pela tarde, os jogadores cumprirão mais uma sessão de treinamentos táticos com bola. Com a chegada de Paulinho, o Corinthians corre contra o tempo para entrosar o meio de campo para as rodadas iniciais do Campeonato Paulista. Por isso, Sylvinho e sua comissão têm trabalhado já esboçando a formação titular da equipe.
O clube não confirmou, mas o goleiro Ivan visitou o CT Joaquim Grava para realizar uma bateria de exames e também os testes de força. Ainda nesta semana, o reforço será integrado ao elenco, onde assumirá a posição de substituto imediato de Cássio — deixando para trás o jovem Matheus Donelli, de apenas 19 anos.
Por enquanto, o volante Roni e o meia Ruan Oliveira são as únicas baixas do Corinthians. O primeiro trata de dores musculares, enquanto o segundo está entregue aos fisioterapeutas após cirurgia de reconstrução dos ligamentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.