Atlético-MG faz jogo duro, mas vê assédio aumentar em Nathan Silva
O Atlético-MG começou a temporada de 2022 perdendo apenas o zagueiro Junior Alonso da equipe titular do ano passado. No entanto, o assédio em Nathan Silva, companheiro de zaga do paraguaio, segue crescendo e o clube já se prepara para tentar evitar uma nova perda neste início de trabalho. A bola da vez é o interesse do Tigres, do México, no jogador.
A informação do interesse do clube mexicano foi divulgado, inicialmente, pela Rádio Itatiaia e confirmado pelo UOL Esporte. Segundo apuração, o Tigres, do México, já enviou uma proposta ao Galo pelo jogador de 24 anos, mas o clube não demonstrou intenção de liberar o atleta.
No entanto, o time mexicano não é o único interessado no zagueiro. O Porto é mais uma equipe a monitorar de perto jogador e também prepara uma investida pelos próximos dias. Porém, o Galo pretende fazer jogo duro e dificilmente negociará o jogador por menos de ? 8 milhões ou $ 10 milhões.
O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, ressaltou na última semana, durante o anúncio da chegada de 'El Turco' Mohamed, que nenhum outro jogador titular havia recebido sondagem ou proposta além de Alonso até aquele momento e que o Atlético pretendia segurar todas as peças importantes nas conquistas do ano anterior.
No mesmo evento, Caetano reforçou, no entanto, a necessidade que o clube tem de fazer mais vendas além de Alonso e que por isso não poderia garantir que novas saídas não ocorreriam. O Galo prevê arrecadar R$ 160 milhões de reais em transferências de jogadores na temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.