Palmeiras x Santos no sub-15 é interrompido após confusão com torcida; veja
Uma confusão no estádio Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim (SP), marcou a partida sub-15 entre Palmeiras e Santos, ocorrida na tarde de hoje e válida pelas quartas de final da Copa Votorantim.
Por volta dos 32 minutos do 2° tempo, quando o clássico estava em 2 a 1 para a equipe do litoral paulista, o jogo foi paralisado pela arbitragem (assista abaixo).
O motivo? Alguns torcedores do Palmeiras chegaram a derrubar um dos portões do local e invadiram o setor destinado ao público do Santos.
Em meio ao princípio de confusão, a Polícia Militar entrou em ação e coibiu a atitude dos palmeirenses. As autoridades chegaram a usar gás de pimenta para afastar os invasores.
Pouco depois, foi a vez de alguns santistas discutirem com os policiais. A partida, que teria apito final aos 35 minutos, foi interrompida de vez pela arbitragem, que comunicou o fato aos técnicos das duas equipes.
A decisão se deu após as autoridades informarem o árbitro do confronto que o jogo seria paralisado "em função de falha técnica na segurança". Isso porque não haveria tempo hábil para garantir a integridade dos envolvidos. Diante disto, o Santos deve avançar à semifinal do torneio com o placar de 2 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.