Bayern estuda vender Lewandowski na próxima janela caso polonês não renove
O polonês Robert Lewandowski tem contrato com o Bayern de Munique até junho de 2023, e o clube alemão trabalha para renovar o vínculo do atacante. Porém, caso as duas partes não cheguem a um acordo, o camisa 9 será vendido já na próxima janela, no meio de 2022. A informação é do jornal Bild.
Segundo a publicação, a política do Bayern é de renovar por só uma temporada com jogadores de mais de 30 anos. No entanto, o clube planeja abrir uma exceção e oferecer contrato de duas temporadas para o polonês de 33 anos.
Os bávaros querem resolver a situação o quanto antes para terem tempo de, caso Lewandowski não renove, encontrar um novo camisa 9. Neste cenário, o Bayern ainda terá de correr para não perder o polonês de graça.
O jornal ainda afirma que Lewandowski está "muito tranquilo" e que vai se concentrar nos próximos meses em jogar. Quando chegar a hora, vai sentar para avaliar todas as opções que tem em cima da mesa.
Nesta semana, o polonês foi eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo pelo segundo ano consecutivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.