Bruno Oliveira é apresentado e veste camisa 40 do Santos: "Muito a agregar"
Bruno Oliveira foi apresentado oficialmente como reforço do Santos hoje (19). O meia vestiu a camisa 40 do Peixe.
Santista de coração, Bruninho tem 23 anos foi emprestado pela Caldense (MG) até dezembro. Ele tem chamado a atenção do técnico Fabio Carille nos treinamentos.
"Assim que cheguei, no meu time do coração, fui recebido muito bem. Todos são muito humildes. Agradeço a todos, principalmente ao professor Carille. Tenho certeza que tenho muito a agregar", disse Bruno Oliveira.
"Sou um jogador ali do meio de campo que gosta de ter a bola no pé. Busco sempre ter sempre verticalidade no meu jogo e jogar para frente, acredito que isso tenha chamado a atenção do Santos", completou.
Bruno Oliveira tem tido boa relação com Ricardo Goulart, outro reforço do Santos para a temporada.
"É um jogador excepcional, fico quietinho só olhando e sugando ao máximo ao ver o que ele faz para aprender bastante", contou.
Bruno pode atuar como armador ou como segundo volante. E Carille viu nele um jogador dinâmico, de dois ou três toques na bola, e inteligente. A orientação é que ele use mais a boa finalização para não priorizar sempre o passe.
Fabio Carille não tinha muitas referências sobre Bruninho, então o bom nível nos treinos surpreendeu o treinador. A concorrência é grande na posição, mas o reforço deve ser utilizado com frequência no Campeonato Paulista.
Natural de Vinhedo (SP), Bruno começou no Bragantino e passou por XV de Piracicaba, Grêmio Osasco, Caldense e Vitória antes de acertar com o Santos. O contrato de empréstimo tem salário considerado baixo para o padrão do Peixe e valor previamente combinado para a compra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.