Mercado da bola: Cebolinha na mira de brasileiros e disputa por Diego Costa
O mercado da bola está agitado hoje. Nomes de jogadores brasileiros movimentam o noticiário no Brasil e na Europa.
Um dos citados é Everton Cebolinha, que desperta o interesse de três dos clubes brasileiros de maior potencial de investimento.
Veja as principais notícias do dia no mercado da bola:
Cebolinha na mira
Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro vêm sondando o Benfica, de Portugal, sobre a possibilidade de contratar Everton Cebolinha. Segundo o jornal português A Bola, os três clubes fizeram "contatos informais" pelo atacante, a fim de "saber as condições do jogador". Não houve, portanto, oferta concreta realizada pelos brasileiros.
Briga por Diego Costa
O Corinthians tem concorrência pelo atacante Diego Costa. Segundo o jornalista Nicolò Schira, a Salernitana, lanterna do Campeonato Italiano, está interessada no jogador, que deixou o Atlético-MG recentemente.
Nova investida por Yuri Alberto
O Zenit faz uma última investida pelo atacante Yuri Alberto, do Inter. Os russos voltaram a procurar o jovem atacante e estão dispostos a aumentar a proposta para garantir a transferência já em janeiro.
CR7 fora do United?
Cristiano Ronaldo cogita deixar o Manchester United no final da temporada 2021-22 caso o clube não se classifique para a próxima Liga dos Campeões, segundo o jornal The Sun. Os representantes do atacante português já conversam com o novo CEO do United. Atualmente, a equipe está na sétima colocação do Campeonato Inglês, fora da zona de classificação para Champions League.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.