Casimiro pede para produtora liberar série de Neymar na 'live do pai'
O apresentador e streamer Casimiro Miguel quer exibir a série sobre Neymar em suas lives, e pediu para o craque do Paris Saint-Germain conversar com a Netflix, produtora do documentário sobre o brasileiro, para tentar a liberação.
A série documental "Neymar: O Caos Perfeito" será lançada no dia 25 de janeiro, e trará detalhes da vida do camisa 10 do PSG e da seleção brasileira, como, por exemplo, uma discussão feia entre o jogador e Neymar pai.
Casimiro aproveitou um vídeo de divulgação da série compartilhado por Neymar no Twitter para fazer o pedido ao craque.
"Por favor, Neymar pede para a Netflix liberar a série na live do pai... Pelo menos um episodiozinho...", escreveu Cazé no Twitter.
A postagem chamou a atenção da produtora, que respondeu o tweet com dois olhos.
Esta não é a primeira interação entre Neymar e Casimiro. Em live realizada no início do mês, o streamer contou ter recebido um convite de Neymar pouco antes de ser contaminado com a covid, mas que "recusou" porque tinha combinado de assistir ao novo filme do Homem-Aranha com amigos.
Dias depois, Casimiro participou de uma live de Neymar e brincou com a chance do atacante ir para o Vasco, time de coração do streamer. Na ocasião, Cazé disse que o dinheiro que está juntando nas suas lives tem como objetivo pagar o salário de Neymar no Cruzmaltino em um futuro próximo.
No início desta noite, Casimiro também divulgou a notícia que havia fechado com a LiveMode para fazer transmissões de futebol ao vivo em seu canal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.