Grupo de investidores estuda comprar Vasco, diz site
O Vasco pode ser o próximo gigante brasileiro a ser comprado. O Bloomberg, site especializado em negócios, afirma que o grupo de investidores 777 Parners LLC, que já é sócio de alguns clubes na Europa como o Genoa, já tem conversas com a direção do Vasco para a incorporação do clube ao grupo.
Ainda de acordo com o Bloomberg, existem outros interessados e a direção vascaína, que está focada nisso nas últimas semanas e tem trabalhado em três frentes, irá analisar qual é mais vantajosa para o clube.
A publicação ressalta que o grupo estadunidense entende que o Vasco é "um dos clubes de maior torcida no Brasil, mas, com uma grande dívida". O fundo interessado no Vasco, por sinal, já adquiriu os direitos de transmissão do Brasileirão no exterior.
Recentemente Botafogo e Cruzeiro passaram pelo processo de transição, o que é visto com bons olhos pelo presidente do Vasco, Jorge Salgado, que defendeu recentemente a ideia em reunião com Julio Brandt e Luis Manuel Fernandes, da oposição.
O América-MG é outro time que tem sinalizado interesse em seguir os passos de Cruzeiro e Botafogo, tendo grupos de investidores interessados na aquisição do clube também.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.