Neymar, Salah e Cristiano Ronaldo ficam fora de time do ano do Fifa 22
A desenvolvedora Electronic Arts (EA) divulgou hoje o resultado da votação que definiu a seleção do ano do Fifa 22. O time ideal com base nos últimos 12 meses foi eleito pela comunidade do game e estrelas do futebol como Neymar, Cristiano Ronaldo e Salah não tiveram espaço entre os 11 selecionados.
O Team Of The Year (TOTY), como é chamado, foi formado por: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Ruben Dias, João Cancelo; Kanté, Jorginho, De Bruyne; Messi, Lewandowski e Mbappé. A formação utilizada foi o clássico 4-3-3, com Messi e Lewandowski recebendo 98 de Overall Rating (OVR), a maior nota entre as onze cartas.
O Paris Saint-Germain foi o clube que mais teve representantes na seleção. Atrás do clube francês, que emplacou quatro jogadores na lista, estão Manchester City (3), Chelsea (2) e Bayern de Munique (1).
A votação para definir o Time do Ano foi aberta no dia 10 de janeiro e contou com 80 indicados. Entre eles, apenas seis eram brasileiros: Ederson, Marquinhos, Casemiro, Fabinho, Lucas Paquetá e Neymar. Jorginho, que esteve entre os meio-campistas selecionados, é naturalizado italiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.