Jogadores do Inter provocam o Grêmio em casamento de Cuesta
O casamento do zagueiro Victor Cuesta reuniu vários jogadores do grupo do Internacional em uma festa realizada ontem (20), em Gramado, na serra gaúcha. E como toda boa festa de casamento, depois das fotos, das formalidades, da janta, veio a abertura da pista de dança e a descontração tomou conta. Teve até "Arerê" para provocar o Grêmio.
O 'hit' é sucesso entre os colorados e celebrou o rebaixamento do Tricolor para Série B do Brasileiro no ano passado. A letra da música popularizada na voz de Ivete Sangalo é alterada e já caiu no conhecimento popular em todo país. "Arerê... O Grêmio vai jogar a Série B...", diz o refrão repetido exaustivamente.
Foi o lateral direito Heitor que, em dado momento, pegou o microfone à frente do público e puxou a cantoria. Todos os presentes no salão — ou ao menos boa parte deles — seguiram cantando e comemorando não apenas a união de Cuesta com Sabrina Ventura, mas a ausência do tradicional rival do Inter na elite neste ano.
Os momentos de alegria dos colorados foram registrados em vídeo e tomaram as redes sociais. Além do "Arerê", também houve espaço para músicas tradicionais da torcida do Colorado ecoarem pelo local do evento.
O elenco foi liberado para participar da festa. Hoje (21) os jogadores estão de folga. A estreia em 2022 ocorrerá na próxima quarta-feira (26), às 16h (de Brasília), contra o Juventude, pela primeira rodada do Gauchão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.