Posse de bola e campo reduzido: veja como foi o treino do Corinthians
De olho na estreia do Campeonato Paulista, na próxima terça-feira (25), o elenco do Corinthians realizou hoje (21) pela manhã a primeira sessão de treinos do dia no CT Joaquim Grava. Ainda sem Roni, que trata de dores musculares com os fisioterapeutas, o técnico Sylvinho dividiu o elenco em dois grupos e focou em atividades de posse de bola e movimentação.
De acordo com a comunicação do clube, a comissão técnica trabalhou em dois campos. Em um deles, os atletas realizavam uma atividade de enfrentamento em espaço reduzido. O restante fazia um treinamento de posse de bola e marcação pressão, duas características importantes do trabalho de Sylvinho no Corinthians.
O zagueiro Robson Bambu participou do treinamento sem qualquer tipo de restrição. As ausências ficaram por conta de Roni e Ruan Oliveira — ambos entregues aos fisioterapeutas do clube e ainda sem um prazo definido para a reintegração ao restante do elenco.
No fim da tarde, os jogadores voltam a calçar chuteiras nos gramados do CT Joaquim Grava. Segundo o Corinthians, Sylvinho promoverá um treino tático e, muito possivelmente, trabalhará com a equipe titular. A tendência é de que o Timão inicie a disputa do Campeonato Paulista com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Cantillo, Paulinho (Giuliano), Renato Augusto e Willian; Roger Guedes e Gustavo Mantuan.
O duelo com a Ferroviária, na próxima terça (25), às 21h (horário de Brasília), acontece na Neo Química Arena. Até lá, o grupo do Corinthians não terá folga e treina durante todo o fim de semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.