Reforços do Corinthians aparecem no BID e estão liberados para estreia
Os três reforços anunciados pelo Corinthians nesta janela de transferências estão liberados para a estreia no Campeonato Paulista, na próxima terça-feira (25), contra a Ferroviária, na Neo Química Arena. Ao longo do dia de hoje (21), os nomes de Paulinho, Bruno Melo e Robson Bambu foram publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e, portanto, estão regularizados.
A princípio, para que os atletas pudessem entrar em campo na primeira rodada do Paulistão deste ano, seus respectivos contratos precisariam entrar no BID até o dia de ontem (20). No entanto, uma circular da FPF (Federação Paulista de Futebol) garantiu mais um dia de prazo para os clubes — tempo suficiente para que o Corinthians conseguisse regularizar o trio.
A situação que mais preocupava o clube do Parque São Jorge era em relação ao volante Paulinho, a grande contratação para a equipe do técnico Sylvinho até o momento. Embora tenha contratado o meio-campista em dezembro do ano passado, o Corinthians aguardava uma documentação da federação saudita de futebol — o que demorou a acontecer.
Com a regularização do trio de reforços, o Timão terá força máxima em sua estreia no Campeonato Paulista. Hoje pela manhã, Sylvinho garantiu as escalações de Cantillo e Gustavo Mantuan como titulares e, desta forma, a tendência é de que a equipe entre em campo contra a Ferroviária escalada com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Cantillo, Paulinho (Giuliano), Renato Augusto e Willian; Roger Guedes e Gustavo Mantuan.
Ambos emprestados ao Corinthians, Bruno Melo e Robson Bambu muito provavelmente serão relacionados para a partida, mas iniciarão a partida no banco de reservas. A dupla foi contratada para compor elenco no Timão e brigam por espaço com a comissão técnica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.