Drone no ar e trombada feia fazem jogo do Inglês ter tempo com 65 minutos
Na manhã de hoje, o Wolverhampton viajou para enfrentar o Brentford no Brentford Community Stadium, mas não foi a partida em si que virou notícia.
O jogo precisou ser paralisado em dois momentos diferentes, ainda no primeiro tempo. O primeiro foi por conta de um choque de cabeça entre dois jogadores dos Bees. O confronto foi interrompido por cerca de cinco minutos, enquanto os médicos corriam para tratar a dupla ferida. Rico Henry e Mathias Jensen tiveram que ser substituídos.
Jensen ficou pior após o choque e há algumas imagens do jogador com a cabeça sangrando. Ainda não há atualizações sobre o estado dos atletas.
Apenas seis minutos após isso, a partida foi novamente paralisada por conta de um drone que estava sobrevoando o estádio. Com isso, o árbitro Peter Bankes foi informado pelos dirigentes da Premier League que os jogadores teriam que deixar o gramado e o jogo só foi retomado 19 minutos depois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.