United acha gol no último minuto e vence West Ham com assistência de Cavani
O Manchester United recebeu o West Ham em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Inglês, no estádio Old Trafford, e venceu com um gol no último lance, assistência do uruguaio Cavani. A vitória por 1 a 0 coloca a equipe dentro do grupo dos quatro primeiros do torneio nacional.
Vale destacar que recentemente o atacante Cristiano Ronaldo, craque dos Red Devils, afirmou que não está contente com o desempenho do time e a colocação na Premier League. Para ele, a equipe deveria terminar ao menos na terceira posição, sendo que com essa vitória subiu para a quarta posição, com 38 pontos, um a mais do que o adversário deste sábado.
Agora o United focará suas atenções no jogo contra o Middlesbrough, dia 04 de fevereiro, válido pela Copa da Inglaterra. Já o West Ham jogará a mesma competição porém dia 05, contra o Kidderminster Harries.
Primeiro tempo morno
O primeiro tempo do confronto deste fim de semana teve movimentação intensa dos donos da casa e marcação constante dos jogadores do West Ham, que deram poucos espaços para os Red Devils.
Como consequência, o United precisou arriscar de fora da área mesmo quando a oportunidade criada não era clara. Foram cinco finalizações do time, porém todas elas não acertaram a meta defendida pelo goleiro Areola.
CR7 com dificuldades
A forte marcação do West Ham fez com que o craque português fosse pouco acionado na primeira etapa. Quando conseguia ter a posse de bola, o atacante não conseguia construir uma jogada eficiente que os torcedores do United estão acostumados a ver. Sua melhor chance foi aos 19 minutos quando cabeceou para fora após cruzamento do seu compatriota Bruno Fernandes.
Segundo tempo diferente
A segunda etapa do confronto começou um pouco diferente, com os londrinos se apresentando um pouco mais no campo de ataque. Aos 08 minutos, a melhor chance até então, quando Bowen arriscou de fora da área, com a bola passando muito perto da trave esquerda de De Gea.
Resposta do United
Cinco minutos depois foi a vez do clube de Manchester "tirar tinta" da trave adversária. O zagueiro Varane aproveitou cruzamento do brasileiro Alex Telles e cabeceou firme e quase abrindo o placar no Old Trafford.
Insistência, mas nada
Nos últimos trinta minutos o United continuou tentando marcar o gol que colocaria o time na quarta colocação, porém a estratégia do time continuava obsoleta perante à defesa adversária. Quem ficou mais perto de marcar foi o West Ham, aos 41 minutos, quando Soucek desviou cruzamento de escanteio e por muito pouco não acertou a meta.
Gol no último lance
Quando tudo indicava que a partida terminaria em 0 a 0, o Manchester United fez o gol que mudou tudo. Depois de erro do adversário, Cavani recebeu pela esquerda e cruzou com perfeição para Rashford, que apenou precisou empurrar para dar a vitória aos Red Devils.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.