SPFC freia busca por reforços, mas segue atento a 'oportunidade de mercado'
O São Paulo já apresentou cinco reforços para a temporada 2022, mas o torcedor não deve esperar muito mais do que isso. O Tricolor paulista trata o elenco como praticamente fechado e só deve fazer algum movimento caso identifique uma oportunidade de mercado.
Chegaram ao Morumbi nesta pré-temporada o goleiro Jandrei, ex-Santos, o lateral-direito Rafinha, ex-Grêmio, os meias Patrick, ex-Inter, e Nikão, ex-Athletico-PR, além do atacante Alisson, outro ex-Grêmio.
A principal discussão interna é sobre um zagueiro, mas o Tricolor até agora não encontrou um alvo que atenda aos requisitos que o técnico Rogério Ceni gostaria. A prioridade é para um defensor que saiba iniciar a construção de jogadas desde trás.
Outra discussão era sobre um ponta para o elenco. O time tentou as contratações de Soteldo, do Toronto (MLS), e Douglas Costa, do Grêmio, mas não teve sucesso. A ideia era ter ajuda de um parceiro comercial, mas as negociações com os atletas não andaram.
Durante a apresentação do meia Patrick na última sexta-feira (21), o presidente Julio Casares falou em "último reforço desse ciclo". Mais tarde, no mesmo dia, o diretor Carlos Belmonte foi menos direto em entrevista ao UOL Esporte e disse que o clube "nunca está com a casinha fechada".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.