Cruzeiro acerta mais duas dívidas e aguarda Fifa para registrar jogadores
O Cruzeiro acertou, nesta segunda-feira (24), o pagamento de outras duas dívidas relacionadas a contratações de atletas e colocou fim à punição da Fifa que o impedia de registrar jogadores há mais de seis meses. O clube quitou o débito referente ao atacante Riascos com o Mazatlán, do México, e uma outra pendência com o Tigres, do México, ainda pela contratação de Rafael Sóbis. Com isso, o Cruzeiro aguarda a liberação da Fifa para voltar a registrar jogadores.
Segundo apurou o UOL Esporte, o Cruzeiro ainda espera pela chegada de alguns documentos para oficializar o pagamento das dívidas que ultrapassavam R$ 23 milhões. O clube celeste havia quitado mais cedo a pendência com o Defensor, do Uruguai, pela contratação de Arrascaeta.
Para a temporada de 2022, o Cruzeiro contratou 11 reforços juntamente com o técnico Paulo Pezzoalano e nenhum deles ainda está inscrito para o Campeonato Mineiro, que começa para o time celeste nesta quarta-feira (26), contra a URT, às 17h, no Independência.
Assim que a Fifa liberar, o Cruzeiro enviará a documentação para a CBF. Os nomes dos atletas precisam aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) até as19h desta terça-feira (25). Caso contrário, eles não terão condição de jogo para a primeira rodada do Estadual e a equipe terá que estrear no Mineiro apenas com os jogadores remanescentes da temporada passada e os com os destaques do time sub-20.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.