De Ludmilla a Whindersson: Famosos se rendem à série de Neymar em estreia
"Neymar: O Caos Perfeito", série que tem o craque como protagonista, estreou hoje (25) na Netflix e balançou as redes sociais. E a produção não mexeu apenas com o grande público. Poucas horas após seu lançamento, famosos dos mais diversos segmentos publicaram vídeos e fotos em que assistiam à série.
O youtuber Whindersson Nunes — que atua na série em determinado momento — foi um deles. Em story publicado no seu perfil do Instagram, ele mostra ansiedade para acompanhar a produção. "Caraca, tá começando", diz animado. Em outro vídeo, o influenciador captura o momento em que participou da gravação e comenta: "olha quem vai aparecer ali. O papai".
Ludmilla foi outra que usou os stories para homenagear o camisa 10 da Seleção Brasileira. No vídeo, a cantora está em sua cama e assiste à série do craque. Ela ainda escreve: "É ele!".
"Neymar: O Caos Perfeito" parece ter atingido em cheio o universo da música. Além de Ludmilla, Mc David, Rodriguinho e Thiago Brava fizeram menção à série. O cantor sertanejo publicou em seu Instagram assistindo à produção e escreveu: "O homi é embaçado viu".
O universo da música só não supera, é claro, o do futebol em menções à série. Bruno Henrique, Nenê e Diego Tardelli foram alguns dos boleiros que homenagearam o craque do PSG. Além destes, Vini Jr escreveu "Tava ansioso e saudade", em foto que mostra a produção no catálogo da Netflix.
Outros que se renderam à série de Neymar e publicaram vídeos ou fotos a assistindo foram o streamer Gaulês, o surfista Ítalo Ferreira e a influenciadora Bruna Biancardi.
A grande repercussão em torno da produção já havia se iniciado ontem, quando o jornalista e streamer Casimiro definiu um novo recorde de espectadores em uma live da Twitch, enquanto assistia ao primeiro episódio da série. Foram 540 mil acessos simultâneos para acompanhar as reações de Cazé.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.