Real Madrid larga na frente em 'disputa' por Endrick, diz jornal
Estrela do Palmeiras na conquista da Copa São Paulo, o atacante Endrick causou uma "guerra fria" entre os clubes europeus e, segundo o jornal espanhol "Marca", o Real Madrid larga na frente na disputa pelo jovem atacante de 15 anos.
O tabloide espanhol apontou o time merengue como "favorito" a levar a joia alviverde em um futuro próximo. Isso por conta da recente contratação de Vinicius Jr, além da proximidade do atacante do Real e da seleção brasileira com Endrick.
Por ter apenas 15 anos, Endrick ainda não pode assinar um contrato profissional no Brasil, o que deve acontecer em julho desde ano, quando o jogador fará aniversário. Para atuar no futebol europeu, porém, o destaque da Copinha precisará esperar até os 18 anos.
Diante deste cenário, o 'Marca' vê o Real Madrid com mais "experiência", pois teve experiência semelhante com Vini Jr. O time merengue acertou precocemente com o brasileiro (com 16 para 17 anos) e esperou o então jogador do Flamengo completar 18 anos para levá-lo.
Além disso, o veículo conta que Endrick e Vini Jr conversam nas redes sociais. Inclusive, o jogador do Palmeiras foi presenteado com uma camisa autografada pelo atacante merengue. O camisa 9 alviverde ainda é fã de Cristiano Ronaldo, que soma longa passagem pelo Real, e é agenciado pela mesma empresa de Vini Jr.
O 'Marca' ainda aponta interesse de outros clubes europeus pelo jovem brasileiro, como Barcelona, Milan e Bayern de Munique. Já o jornal 'Sport' inclui Manchester City, Manchester United e Liverpool na lista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.