Mauro: É importante o torcedor do Bota não criar expectativas exageradas
A chegada do investidor norte-americano John Textor ao Botafogo e as expectativas do clube carioca para a temporada 2022 foram temas abordados por Mauro Cezar Pereira no quadro "Fala, Maurão". O colunista do UOL Esporte alerta o torcedor para 'não criar expectativas exageradas', mas acredita que bons jogadores devem ser contratados para elevar o patamar do time e brigar até por Libertadores.
"O torcedor do Botafogo tem grandes expectativas para o ano de 2022. Com a venda do futebol do clube, é claro que o torcedor espera grandes contratações. Não deve esperar contratações mirabolantes, mas bons jogadores deverão vir", diz Mauro Cezar.
"Começa o Campeonato Carioca ainda sem essas estrelas que o botafoguense espera, mas a expectativa é muito positiva. E muito importante é entender esse momento. A chegada de jogadores que deverão elevar o patamar do Botafogo no Brasileiro, fazendo com que o time não brigue para não cair e brigue até por Libertadores, quem sabe", acrescenta.
Por fim, Mauro Cezar diz que sonhar com títulos ainda é uma meta um pouco distante para o Botafogo.
"Brigar lá em cima entre os que lutam pelo título me parece uma meta um pouco distante. Uma coisa de cada vez. É importante entender e não criar expectativas exageradas e, sim, expectativas realistas. É um momento em que o Botafogo pode ter encontrado a sua salvação", completa.
O Botafogo estreia hoje (25) na temporada 2022, em duelo contra o Boavista, às 21h (de Brasília), no Engenhão, pelo Campeonato Carioca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.