Melhor da Copinha pelo Palmeiras, Endrick respeita Abel: "Torcerei muito"
Endrick foi eleito o melhor da Copinha no inédito título do Palmeiras, mas não estará à disposição do técnico Abel Ferreira no Mundial de Clubes.
O treinador português pediu calma pela promoção do atacante de 15 anos e sugeriu uma viagem para a Disney nas férias. Endrick concordou.
"Estou tranquilo. Vou torcer muito para levarmos esse Mundial. Penso aqui na base, sem pensar no profissional para não atrapalhar a minha carreira. Quando eu subir, começarei uma nova carreira, não adianta o que eu fiz na base. Abel está certo, eu concordo, e se Deus quiser vamos ser campeões mundiais", disse Endrick, ao SporTV.
Endrick fechou com chave de ouro a sua participação na Copinha. Ele abriu o placar na goleada por 4 a 0 sobre o rival Santos na final da Copa São Paulo, disputada hoje (25), no Allianz Parque. O camisa 9 foi eleito o melhor do torneio e ainda levou o prêmio Dener, do SporTV, pelo gol mais bonito: o de bicicleta de fora da área contra o Oeste.
"É um título muito importante para a nossa sociedade. Não tínhamos esse título e agora conquistamos. Os prêmios são consequência. É o grupo, não o indivíduo. Não ganhei nada sozinho. Primeira coisa de tudo é Deus. Deus faz coisas importantes na minha vida. Preciso agradecer a ele, minha família, minha namorada e meu irmãozinho", falou o fenômeno palmeirense.
"Quando eu operei o joelho, minha família estava comigo. Nunca me abandonaram, sempre me incentivam. Eles são consequência disso tudo. Tenho que agradecer muito por essa família. E o meu irmão é minha maior conquista", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.