Palmeiras responde música dos rivais: 'Tem Copinha e tem Mundial'
A terça-feira (25) colocou ponto final em uma das músicas provocativas dos rivais do Palmeiras: o clube finalmente celebra o título inédito da Copa São Paulo de Juniores após golear o Santos por 4 a 0 na final. Nas redes sociais, o Alviverde alfinetou.
"É campeão! Mais uma página histórica foi escrita: a Copa SP é nossa. E agora? Tem Copinha, tem Mundial", escreveu o perfil oficial do clube, referindo-se ao título da Copa Rio de 1951 como um título mundial.
A música tão falada era cantada pelos rivais em forma de provocação. "O Palmeiras não tem Copinha, não tem Mundial", dizia um trecho, que deixou de fazer sentido hoje.
O Palmeiras tem a chance de sepultar de vez a provocação daqui a duas semanas, quando disputa o segundo Mundial de Clubes da Fifa consecutivo. O bicampeão da América estreia já nas semifinais, no próximo dia 8, contra Al Ahly (Egito) ou Monterrey (México).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.