Lázaro admite tristeza por falta de gols e celebra fim do jejum no Flamengo
Após a vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, em jogo válido pela estreia do Carioca, Lázaro, autor dois dois gols do Flamengo, festejou a noite na Ilha do Governador.
O camisa 13, que nunca havia marcado pelos profissionais, festejou a marca atingida e o fim de um incômodo pelo jejum vivido no clube rubro-negro.
"Estou bastante feliz pelos gols, só minha família saber como me dediquei para isso acontecer. Às vezes eu ficava triste, mas hoje é um momento de muita felicidade", disse, à "Record", o jogador, que havia balançado a rede pela última vez em outubro, quando marcou duas vezes contra o Fortaleza, pelo Brasileiro sub-20.
O meia ressaltou que a chegada de Paulo Sousa trouxe novo ânimo aos jovens formados na casa e disse acreditar que a temporada será de sucesso:
"A chegada do Mister importante para nos dar confiança. É importante para a gente crescer no decorrer da temporada".
No próximo sábado (29), o Fla visita o Volta Redonda, às 18h. No mesmo dia, a Lusa encara o Audax, 15h30, no Luso-Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.