O São Paulo estreia amanhã (27) no Campeonato Paulista diante do Guarani e deve contar com a presença dos novos contratados em campo, como Rafinha e Alisson, enquanto outros como Vitor Bueno e Pablo de saída, o primeiro já com o contrato rescindido, enquanto o segundo negocia.
No UOL News Esporte, José Trajano afirma que a expectativa é de que o São Paulo se apresente melhor nesta temporada, já que terminou o Campeonato Brasileiro com uma das piores campanhas de sua história. Para o jornalista, as próprias saídas de Pablo e Vitor Bueno são boas notícias para o torcedor, que estava insatisfeito com os dois.
"Não deixa de ser uma boa notícia para os torcedores são-paulinos a saída do Vitor Bueno e a saída que vai acontecer uma hora, tem que acontecer, do Pablo, porque jogar ele não vai, mas tem um lenga-lenga para ver se vai voltar para o Athletico-PR, quanto paga, quanto não paga, são duas boas notícias para o torcedor são-paulino, sem maldade alguma, porque eles não vinham bem no time", diz Trajano.
"Eu quero ver essas peças novas como vão se encaixar, o Rafinha, o Patrick, o Luciano se vai entrar em forma, está sempre à procura de uma boa forma o Luciano, que é um jogador útil, faz gols, mas tem problemas, sempre está no departamento médico", completa.
O jornalista prefere esperar os primeiros jogos para ver como vai se sair o São Paulo, mas projeta uma temporada melhor, já que a de 2021 terminou longe do esperado pelo torcedor.
"Acho que melhor vai ser porque o São Paulo foi muito mal. Gastou uma graninha, está tirando uns caras aqui e outros ali, o São Paulo eu prefiro esperar, decepcionou muito no ano passado. Depois de ser campeão paulista, entrou no Brasileiro e o pessoal dizia 'jogou todas as cartas no Paulista, está cansado o elenco', só que esse cansaço foi indo, primeira rodada, segunda, quinta, sexta, eu não sei o que achar do São Paulo, só na prática", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.