Salvo pelo VAR? Juiz de Equador x Brasil vira piada após decisões polêmicas
A atuação do árbitro Wilmar Roldán no jogo entre Brasil e Equador, válido pelas Eliminatórias da Copa de 2022 que acabou em 1 a 1, rendeu uma série de críticas por parte dos torcedores.
Em uma tarde marcada por lances polêmicos em Quito, o colombiano precisou usar o VAR por quatro vezes durante a partida - em duas delas, o goleiro Alisson, que havia sido expulso, teve sua punição revertida.
Além dos lances envolvendo o brasileiro, o juiz foi às cabines para expulsar o goleiro Domínguez, do Equador (que atingiu o pescoço de Matheus Cunha com a chuteira), e para invalidar um pênalti marcado para o time da casa já no 2° tempo do duelo.
Diante da confusa arbitragem de Roldán, sobraram brincadeiras (e revolta) por parte dos brasileiros no Twitter. Alguns ressaltaram o "poder" do goleiro Alisson em terminar a partida dentro de campo, enquanto outros tiraram onda com a "vontade" do colombiano em aplicar cartão vermelho para os jogadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.