É UFC? Brasil x Equador tem expulsões e entradas duras; veja memes
O 1° tempo de Brasil x Equador, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2022, foi marcado por uma série de lances violentos que culminaram em duas expulsões - o VAR evitou um 3° cartão vermelho pouco depois.
Apesar da pouca importância para a seleção de Tite em virtude da classificação antecipada para o torneio do Qatar, a partida, que acabou em 1 a 1, ganhou um ar de tensão aos 14 minutos, quando Matheus Cunha teve o pescoço bastante machucado pelo goleiro Domínguez.
O atleta do Equador, ao sair da meta para evitar a finalização do brasileiro, levantou o pé e atingiu o atacante com as travas da chuteira. Após uso da tecnologia, ele foi expulso pelo árbitro Vilmar Roldán, que marcou falta a um passo da área.
Cinco minutos depois, foi a vez de o Brasil perder um jogador. O lateral Emerson, que ganhou a titularidade para a partida, acertou a região íntima de Estrada após lançamento e recebeu o 2° amarelo - ele havia sido punido ainda no 1° minuto de jogo ao deixar o braço no rosto de Caicedo.
Ainda teve tempo para mais uma polêmica: Alisson, goleiro de confiança de Tite, chegou a tomar o vermelho ao sair do gol e, depois de isolar a bola, acertar a cabeça de Enner Valencia com a perna. O juiz chegou a aplicar o vermelho para o jogador do Liverpool, mas mudou de ideia depois de checar o lance no VAR.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.