CR7 bloqueou site por não gostar de avaliação de mercado dada a ele
O atacante Cristiano Ronaldo bloqueou nas redes sociais o perfil do site Transfermarkt, que faz estatísticas e avaliações de jogadores, por não concordar com a avaliação de mercado dada a ele em 2020. A revelação foi feita por Christian Swartz, coordenador da página em entrevista ao site "The Athletic".
O caso aconteceu em março de 2020, quando o craque do Manchester United ainda atuava pela Juventus. O site fez uma publicação com o time dos jogadores mais caros agenciados pelo empresário Jorge Mendes. CR7 foi avaliado em 75 milhões de euros, o equivalente a R$ 452 milhões em valores atualizados.
Segundo o executivo, o jogador português mandou mensagem aos responsáveis pelas redes sociais do site para reclamar da publicação.
"Eles responderam a ele, explicaram o porquê e disseram: 'Entre as pessoas da sua faixa etária, você é de longe o número um', explicou Swartz sobre o craque português, atualmente com 36 anos.
Insatisfeito, Cristiano chegou a comentar a publicação com emojis e bloqueou o site.
Entre os 11 selecionados, Bernardo Silva, do Manchester City, que tem 27 anos, recebeu a maior avaliação: 100 milhões de euros (R$ 602,5 milhões, em valores atuais).
Um ano após a publicação do gráfico, Ronaldo deixou a Juventus para retornar ao Manchester United , pelo qual marcou 14 gols em 24 jogos até agora nesta temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.