Toni Kroos revela porre de tequila após derrota na Champions em 2012
O meio-campista Toni Kroos, do Real Madrid, revelou que quase precisou de ajuda médica após um porre de tequila causado pela derrota nos pênaltis na final da Liga dos Campeões 2011/12, disputada entre Bayern de Munique — ex-clube do jogador — e Chelsea.
"Depois da final da Champions contra o Chelsea [que o time inglês conquistou o título], eu lembro de estar bebendo pela frustração. Estivemos perto de precisar de um médico de emergência. Não havia outra maneira de aliviar a dor", afirmou Kroos no podcast 'Einfach mal Luppen', que tem junto com seu irmão Felix.
Apesar de apreciar a bebida, Kroos disse que não bebe mais nenhuma bebida alcoólica, e ele tomou essa decisão após a festa de comemoração do título da Alemanha, na Copa do Mundo de 2014, contra a Argentina.
"Me propus tomar tequila com todos naquela noite, mas falhei miseravelmente. Bebi doses de tequila porque era a única coisa que eu gostava", lembrou.
"Não me sinto bem e esse foi o ponto em que eu disse que beber álcool não faz bem. Não consegui olhar para a tequila naquela noite e desisti completamente. Não doeu e não sinto falta", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.